Controle seu estresse com hipnose

Vamos imaginar algumas situações: você está cuidando de um bebê e ele se engasga com a comida; você está ao lado de um familiar que sofre um AVC; você está caminhando na rua e vê alguém passando mal depois de um acidente. Você sabe o que todas essas situações têm em comum? Em todas elas, você pode salvar uma vida se mantiver a calma. Sabemos que nem sempre é fácil, mas se manter calmo é o primeiro passo para conseguir tomar atitudes sensatas e inteligentes. Se você se desesperar, é possível que não consiga raciocinar e, algumas vezes, pode não só prejudicar a pessoa que precisa de ajuda, mas também tornar-se vítima do seu desespero.


Aprenda a manter a calma com a Hipnose


Agora vamos trazer a importância da calma para situações mais corriqueiras: imagine-se apresentando um trabalho na escola, presidindo uma reunião de negócios, participando de uma entrevista de emprego. Você consegue imaginar o quanto manter a calma é importante em situações como essas e tantas outras? Pois é… por mais difícil que possa ser, manter a calma em situações de estresse é questão de inteligência emocional. Para quem tem dificuldades em lidar com isso, a dica é procurar ajuda em terapias alternativas, a exemplo da hipnose.





Faça um tratamento natural, sem uso de remédios e com ótimos resultados.


Na hipnose, o profissional trabalha com o poder da persuasão, aproveitando-se de momentos em que a mente do paciente está em estado de transe, quando fica mais aberta a receber sugestionamentos. A técnica consiste em inserir gatilhos emocionais capazes de contribuir para uma mudança comportamental com base naquilo que o paciente deseja. O hipnólogo pode ainda submeter o paciente a estados de estresse imaginários, ensinando-o como lidar com a situação e a sair dela de forma inteligente e racional. O método escolhido depende da linha que o hipnólogo segue, e também daquilo que o paciente busca como resultado.


Sem qualquer tipo de contraindicação, a hipnose pode ser feita em pessoas de todas as idades, mas é fundamental que seja aplicada por um profissional apto e capacitado.


Fonte: www.hipnologo.com

1 visualização
Ver y Crer | Terapias e hipnose – 2019 © Todos os direitos reservados    |
  • Facebook - Círculo Branco
  • Instagram - White Circle
|   Site desenvolvido por:
XP Comunicacao LOGOTIPO  RGB - WHITE.png